Postagens populares

sábado, 5 de setembro de 2009

1, 2, 3, M...

Vinicius
Tem muitas coisas que ajudam a definir quem você é e o seu caráter. No meu caso as aulas de teatro com certeza foi uma delas, Me ajudaram muito, como saber me expressar e usar personagens na vida real. Digo usar personagens, pois acredito que todos devem se comportar diferente em diferentes lugares e com diferentes pessoas, dependendo se você está no trabalho, na aula ou mesmo com os amigos.
As aulas eram muito dinâmicas e divertidas, de modo a ajudar pessoas introvertidas a se soltar mais e ser mais proativas no grupo, focalizando cada aluno com sua respectiva dificuldade.
Como disse, foi muito importante na minha vida, pretendo voltar a fazer aulas e com certeza irei aconselhar meus filhos.

Um comentário:

tenhomaispassadoquepresente disse...

Valeu Querido Vini!
Nossos encontros eram bárbaros!
Bjos da SÔ