Postagens populares

sábado, 5 de setembro de 2009

1, 2, 3, M...

Marcelo
Nunca a saudade vai desaparecer, pois ser humano é ser sentimental.
É sentir a dor da separação mas mesmo assim aguentar,porém no momento do reencontro a sensação é maravilhosa!!
Quando vemos fotos, nós vemos pequenas janelas para o passado, janelas que revelam momentos maravilhosos que foram vividos e apreciados!
Durante 6 anos eu pude estar presente com você! Mesmo com coisas que ocorreram,
peças ensaiadas ou trabalhos realizados, tudo isso só torna alguem mais especial!!!
Eu não me arrependo de nada que eu fiz, pois se arrepender não leva a nada! Eu apenas aprendo com os meus erros, e fico feliz pelos meus acertos na vida! é por isso Sô que eu quero passar mais 6 anos ao seu lado,sempre rindo,me divertindo, te ajudando e o melhor de tudo: me ajudando! a contruir um caráter e a ter respeito pelos amigos!!! Sô saiba que vc sempre terá um lugar no meu coração,e que eu lhe estou escrevendo agora pois ao ver fotos de alguns momentos que você proporcionou eu vejo que só ganhei!
Sô, te amo demais!!
bjs!!

2 comentários:

tenhomaispassadoquepresente disse...

É um privilégio te conhecer!
Bjos da Sô

Celowanders disse...

PERFEITAMENTE SENHORITA SÔ!!
Muito prazer tb!!!