Postagens populares

sábado, 29 de agosto de 2009

1, 2, 3, M...

Giulia Saragiotto

para mim
mostrar detalhes 19:41 (39 minutos atrás)

Soraia Spolidorio, ou melhor dizendo minha mestre!
Sempre admirada e respeitada, uma mulher de garra e muito especial!
Fizemos a peça Sr. Puntilla e seu criado matt de Bertolt Brecht.
No ínicio eramos em 100 alunos e percebemos que não era moleza, nos resumindo em 30 alunos, realmente não foi facil, todos diziam que não iamos conseguir apresentar, não ia dar certo pois ninguém levava a sério, quando a Soraia assumiu de vez a peça ela pôs a " cara para bater " e ARREBENTAMOS!
Quantas broncas, nós tomavamos, mas quantas risadas nós davamos, era muito especial para mim aquele único horário que nós tinhamos quinta feira a noite para os ensaios...
No dia da peça foi muito bacana, fizemos a maquiagem e lembro que eu passei muita maquiagem, muito muito muito brilho! E também coloquei uma blusa com brilhos , e fui falar com a Sô, quando ela me viu ela me disse : " MEU DEUS! Pra que tanto brilho ? E eu lhe respondi " Porque hoje eu quero brilhar!"
Demos muitas risadas, porém não foi só eu que brilhei fomos todos nós do elenco! E quero levar essa experiencia para sempre!
Sô, continue sendo essa mulher maravilhosa, pois tenho você como um exemplo!
TE AMO MUITO!
Grandes beijos!

Um comentário:

tenhomaispassadoquepresente disse...

Grata Giu!
Você é uma Garota especial e habita meu coração.
Sempre