Postagens populares

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1, 2, 3, M...

Clique para bater papo Gabriela
So, não consigo ter palavras para poder te passar o que eu sinto por você!
É muito mais que uma relação de aluno/professor, voce é como uma mãe que me educou, me viu crescendo, e me ajudou a me trasnformar no que eu sou hoje!
Foi com voce que eu aprendi a gostar de teatro, não apenas atuar mas tambem assitir. Com voce eu aprendi a ler, interpretar e gostar de poesias. Aprendi que nunca devemos dizer 'Eu não consigo' e sim 'Eu vou tentar'.
Entre essas e tantas outras coisas, depois de 5 anos eu sei do privilégio que tive e ainda tenho em ter voce por perto!
O conhecimento que voce dividiu comigo pode ter certeza que eu vou levar para sempre.
Eu te amo prof! Obrigada por tudo.

Um comentário:

tenhomaispassadoquepresente disse...

Minha eterna Alice...
Te amo GAbi!
Bjos da SÔ.