Postagens populares

domingo, 30 de agosto de 2009

1, 2, 3, M...

Mais um depoímento!
Valeu Vick!!!!!!!!
Sô!!
ta aqui oque eu escrevi...nao sei se era bem isso....
entao se tiver que mudar alguma coisa fique a vontade!
beijos, e espero que voce goste!

Meu nome é Victória Freitas e eu fiz teatro no grupo da Soraia por dois anos...

Foi uma experiência incrível, eu nunca pensei que o teatro poderia me ajudar tanto, porque com ele eu aprendi a me “soltar” mais e ter menos vergonha em situações que eu tenho que lidar com uma “platéia” como, por exemplo, em trabalhos de escola; Mas isso tudo só foi possível graças a Soraia, que além de ser uma incrível profissional tem o maior coração do mundo, nas duas peças que eu participei as melhores partes com certeza eram aquelas em que a Soraia tinha mudado alguma coisa ou me dado um “toque”. Foi uma experiência inexplicável que eu gostaria muito de repetir novamente algum dia.

Muito obrigada Sô e todos os meus amigos do teatro, vocês sem duvida ficarão na minha memória para sempre!


Um comentário:

tenhomaispassadoquepresente disse...

Vick é linda d+ da conta!
Eu a amo muito!
Bjos Querida!
Sempre SÔ